"Quando o telefone toca" era uma rubrica de um programa de rádio da década de 80...mas isso agora não interessa nada!
De há uns tempos a esta parte, um dos telemóveis que possuo toca constantemente...e o que aparece no visor?? Número Privado!
Enfim, não estou para aturar operadore(a)s de call center (reitero que não tenho nada contra as pessoas que estão a fazer correctamente o seu trabalho, até porque eu própria já o fiz em tempos, mas não andava era a catrapiscar os supervisores e a tentar estragar a vida dos outros), não quero comprar nenhum produto do banco, da Zon, ou do raio que os parta (passo a expressão), não quero responder a qualquer questionário nem quero habilitar-me a ganhar absolutamente nada...e também não quero estar a atender alguém que se lembra de ligar para mim, sem se querer fazer anunciar previamente.
Por isso...agora não os atendo; sejam privados, ocultos, anónimos ou que não constem na minha lista, simplesmente não me apetece.
E como tenho a particularidade de ter mais do que um aparelho telefónico, um deles é mesmo exclusivo para as minhas VIP's, e não há cá omissos a chatear.
No do "povo", vou-me divertindo; ora não atendo, ora rejeito, ora lhes dou música de graça e estou aqui a pensar em deixar uma mensagem do género "a proprietária deste aparelho foi abduzida e encontra-se em parte incerta a participar numa experiência intergaláctica. Se ouviu esta mensagem até ao fim, vai levar um pontapé no traseiro dado pelo ET".
Comentários
Gostaria que desses uma espreitadela no meu blog "O Poder da Ironia". Se achares que vale uma pena, agradeço desde já o comentário.
Patrícia=)
Há coisas que nos marcam, de facto...