Avançar para o conteúdo principal

E assim vemos partir um jovem

Estou sem palavras e com o coração apertado por saber da morte do Angélico.

Reitero que não era sua seguidora, mas como todos nós "conhecia-o". E embora partam tantos Angélicos e Angélicas diariamente, quando conhecemos (ou "conhecemos") as pessoas, acabamos por sentir as coisas de outro modo.

Que bonito rapaz ele era, que talento para a dança que tinha, que dentes lindos e que lhe conferiam um sorriso tão bonito, que amor nutria pela mãe...etc. etc. etc.

E assim lhe foi ceifada a vida aos seus tenros 28 anos num acidente brutal, como no dia 13/06 foi ceifada a vida a um amigo de 34 anos, essa numa batalha perdida contra o cancro.

E não deixo de me revoltar, de clamar por alguma "justiça" nestas coisas da morte - porque há para aí tantas criaturas más que apenas vivem para causar sofrimento aos outros, traem, mentem, magoam, vigarizam, roubam e continuam a andar por aí como se o mundo fosse seu (até um dia, porque acredito que cá é que se paga a factura, mais cedo ou mais tarde), e depois desaparecem pessoas válidas, que fazem cá falta, que dão bons exemplos...enfim, é triste.

Não nos esqueçamos apenas e apesar de toda a exposição mediática que, neste acidente que vitimou o Angélico, faleceu outro jovem, uma adolescente luta ainda pela vida...e no fim de contas, situações destas acontecem diariamente, e estes dramas são vividos por tantas e tantas famílias.

Como mãe que já sou dou comigo a pensar em como estará aquela Mãe, aquela mulher que deu à luz este jovem e que agora o vê partir de uma forma tão brusca, tão anti-natura, tão inesperada.

Que horror que deve ser para uma Mãe, perder um filho!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.