Avançar para o conteúdo principal

Estou na mesa 44

Sabia lá eu que a minha freguesia é tão grande!
Para que não tenha desculpas para não cumprir o meu dever cívico e o meu direito de voto, lá tirei uns minutos para ligar para a Junta de Freguesia com a finalidade de saber onde teria que me dirigir no próximo Domingo.

Diz-me a senhora.....ah, isso depende, é que temos 48 mesas de voto.

Lá lhe facultei o meu número de eleitor(a) e estou na mesa 44, que é bem pertinho da minha casa, nem a viatura preciso de tirar do estacionamento para lá ir pôr a cruzinha.

E cada vez tenho menos justificações que possam atrapalhar o cumprimento do meu dever!

Comentários

Eu nem que tivesse de ir votar às Berlengas, nada me impedirá!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.