Avançar para o conteúdo principal

Tarefa cada vez mais árdua


Digamos que o sossego terminou há cerca de 2 meses a esta parte.

E a tendência é para piorar, de embelezamento de unhas em embelezamento de unhas.

Ela chora, ela esperneia, ela curva-se, ela empurra-me, ela diz mamã com aquele ar de "sad Sam" para eu ter um gesto de misericórdia...e está a tornar-se de corte para corte cada vez mais difícil cortar-lhe as unhas, quer dos pés quer das mãos.

Confesso que hoje estive a uma fracção de segundo de desistir a meio, e deixar uma mão por tratar...mas eu sou lá mulher de deixar as coisas pela metade, e um piolho com 9 (quase 10 meses) não pode ser mais teimoso do que eu.

Pobre Bébécas Tinkerbell, que chateada que fica por me ver a manipular as suas pequenas mãos e não perceber a necessidade daquela tarefa inofensiva.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.