Avançar para o conteúdo principal

E lá se passou

...mais um fim de semana simpático a ver crescer a nossa Bébécas e a matarmos muitas saudades uns dos outros.

Não fosse o tema "visita" do Voldemort armado em pai que nunca foi, o fim de semana tinha sido perfeito.

E penso, como é que seres (des)humanos podem ter tanta falta de vergonha na p*** da cara!

É que não há paciência.

A última foi tentar ensinar o aeiou a uma criança de 9 meses.

Bem, que ela é um prodígio, disso eu não tenho dúvidas; por muitos menos do que ela passou quando estava na minha barriga há bebés que não aguentam e, ou morrem mesmo antes de nascer, ou nascem com muitos problemas.
E ela soube vingar e dar-me muita força.

Agora daí a saber as 5 vogais ou ter capacidade de as repetir aos 9 meses...é que já vai uma distância colossal.

Qual será a próxima prodigiosa lição que a Bébécas terá que aprender?

Comentários

Fusão nuclear a frio? ;)
eu disse…
Apre! Essa é de mestre!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.