Avançar para o conteúdo principal

Chamadas Anónimas

De há uns bons tempos a esta parte deixei de atender chamadas cujo remetente seja anónimo.

Não é por nada em especial, ou talvez por muita coisa em simultâneo; não tenho nada contra a maioria dos funcionários dos call center's, até porque eu própria em tempos já fiz um part-time numa empresa do ramo.

Compreendo o trabalho de muitas daquelas pessoas, a carga e o difícil que é estar um dia inteiro numa linha de apoio ao cliente ou numa linha de vendas - mas como paga o justo pelo pecador, de há uns tempos a esta parte são personas non gratas para os meus ouvidos.

Uma em especial - a de Galmudas que tem por hábito fazer-se aos maridos de outras. E como dita pessoa até trabalha no call center de um dos bancos com os quais trabalho, para não ter que ir fazer uma reclamação directamente à sede desta funcionária sem ética, foi um dos motivos que me levou a rejeitar toda e qualquer missiva, tanto anónima, como de números desconhecidos.

Sem ser de um qualquer call center, se for alguém para chatear, vai pelo mesmo caminho...deixe mensagem.

Não tenho também por hábito aceitar amizades nas redes sociais de pessoas que desconheço ou que não têm qualquer elo de ligação comigo...mas as criaturas insistem.

E eu continuo a rejeitar...olha...cansem-se!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Receita infalível para emagrecer

 Deixem-se lá de discussões. Qual exercício físico, canetas emagrecedoras, dietas espectaculares passadas pela melhor clínica de nutrição do país e arredores….experimentem arrancar um siso e depois digam lá se não emagreceram.  Desde quarta feira não consigo comer. Estou a líquidos, trouxeram-me gelado e nem isso me tem valido grande coisa tal não são as dores e desconforto.  A balança marca 2 kgs a menos. Portanto é a solução. 

E quase 1 semana volvida en continuo cheia de dores a propósito do dente são extraído

 Tive azar, só pode. As dores são insuportáveis, a analgesia básica pouco funciona, daqui a nada tenho a face queimada de tanto gelo e durmo com uma almofada no pescoço para poisar o lado direito. Praticamente não consigo comer, ou seja, desde quarta feira passada já foram 2kgs e pouco a menos (isso agradeço) mas o desconforto é mais do que muito. Hoje finalmente tomei a decisão de clamar por ajuda porque estas dores já não devem ser normais, e agora estou acompanhada por: Clonix Dualgan Betamox Plus Ou vai ou raxa - mas eu espero honestamente que vá porque já chega de dores por uns dias.

28 anos e 4 horas de vida, desde que a vi em vida pela última vez

É um dia histórico para republicanos e monárquicos e cada qual o entende sob o seu ponto de vista.  Para mim, desde 1998, ou seja, de há 28 anos para cá é um dia que me faz inevitavelmente revisitar um passado que dói.  Eu tinha 20 anos. Era uma miúda imberbe com algum conteúdo, mas não deixava de ter 20 anos. O Verão anterior tinha sido ambíguo. EXPO 98, fui lá uma série de vezes, levei a minha irmã que na altura tinha uns encantadores 10 anos e diverti-me imenso. Mesmo.  A vida universitária corria-me bem. Na verdade foram os anos, enquanto estudante em que fui feliz. Com muita aprendizagem útil, conheci pessoas incríveis entre colegas e professores e deixei de ter de lidar com pessoas parvas e comportamentos parvos, numa altura em que ainda não se falava em bullying mas ele já existia e bem!  A minha avó era doente oncológica há 10 anos, mas na minha cabeça era imortal. Iria ter avó até aos seus 100 anos ou mais. Alguma vez a minha avó partiria mais cedo!? Jamais....