Avançar para o conteúdo principal

Mais uma morte estúpida - Até sempre Renato

Hoje fiquei boquiaberta pelos piores motivos; irritada, pasmada, chocada...enfim.

Conheço uma pessoa já há uns anos devido a um contacto comercial, e fiquei sempre com uma excelente impressão sua, tanto a nivel profissional, como a nivel pessoal.
Uma pessoa dedicada, uma pessoa educada, um bom ouvinte, uma pessoa com a qual se podia contar, sempre disposto a ajudar com um sorriso franco e simpático no rosto.

Pois que tive um ligeiro contratempo e ele melhor do que ninguém me poderia esclarecer as minhas dúvidas e quais as alternativas...até aí tudo bem.

Liguei pela manhã para o local em que decerto o encontraria, falei com um colega que me disse que ele já não trabalhava lá, expus-lhe as minhas dúvidas, foi também impecável e prestável, contudo ao nos "despedirmos" diz-me a medo que tinha uma triste notícia para me dar: o Renato tinha falecido em Novembro.

Fiquei sem palavras. Um homem pouco mais velho do que eu, marido, pai de duas crianças muito pequenas parte assim na sequência de uma hemorragia no estomago.

E bato na mesma tecla de que anda para aí tanta gente imoral e sem carácter a infernizar a vida alheia e pessoas em que os seus bons valores são consensuais partem tão cedo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Considero-me mãe a "tempo inteiro"

Pois o foco da minha vida está centrado na minha filha, mas tenho outras responsabilidades que não apenas relacionadas com o dia-a-dia dela, como é óbvio. Deparo-me com uma grande dificuldade em conseguir ter agenda para tudo, e aí acho que o nosso país necessita de evoluir. Ando a contactar escolas de dança para a familiarizar com o Ballet, e umas dizem que só iniciam as crianças aos 6 anos (o que eu acho tarde), outras apenas têm aulas durante a semana às 4 da tarde. Uma pessoa está a trabalhar a essa hora, é impossível levar as crianças no meio do horário de trabalho para estas actividades. Que chatice :(

Os malefícios da adolescência

 Sempre pensei que a minha filha não seria acometida por certas coisas, nomeadamente acne. Eu nunca tive e achei que a genética iria ajudar...mas não. De há uns meses a esta parte a pele da cara ficou qual campo minado e muito também por culpa dela, pois gosta de fazer experiências com produtos que não são para a idade dela, vai na conversa das amigas e não segue as minhas sugestões e agora chegou ao limite pois claro. Lá fui com ela ao dermatologista que é um médico incrível que já nos ajudou há uns anos com um problena de hiper pigmentação, mas fiquei descapitalizada e vamos ver se resulta. Para já foram 200€ assim num piscar de olhos. Seguir o plano durante cerce de 3 meses para nova avaliação. Ao sairmos da consulta disse-lhe assim o médico: "Não te preocupes porque de uma forma ou outra isso vai ter solução e vamos fazer de tudo para não ficares com marcas." E a minha filha que não tem o mínimo de bom senso respondeu: "Eu não estou nada preocupada, a minha mãe é que...