Avançar para o conteúdo principal

A preparar a festa


É a primeira vez que preparo uma festa daquelas que marcam a nossa vida.

Não levanto para já a ponta do véu relativamente a que tipo de festa me refiro, mas estou a tratar de tudo com a devida antecedência, o devido requinte e o devido bom gosto que a ocasião merece.

Hoje foi dia de ultimar as ementas...humm, que delícia; reservas feitas, deitar mãos à obra para que tudo saia perfeito no grande dia.

Comentários

José Sousa disse…
Penso que é a primeira vez que entro em seu espaço. Gosto da forma que escreve e do formato do blogue. Estarei sempre por cá para lêr teus belos postes. Vou ser seu seguidor, seja meu também em:

transpondo-barreiras.blogspot.com
congulolundo.blogspot.com
minhalmaempoemas.blogspot.com
queriaserselvagem.blogspot.com


Um grande abraço e tudo de bom.
Se for o baptizado era giro partilhar porque tb preparo o das minhas crias... =)
Espero que os preparativos continuem a correr bem!!
Se for o baptizado era giro partilhar porque tb preparo o das minhas crias... =)
Espero que os preparativos continuem a correr bem!!
Brown Eyes disse…
Olá; ainda não é o baptizado, embora também já ande para aqui com essa festa na cabeça. Uma coisa já tenho - a água do Rio Jordão para benzer a Bébécas.

Mas ainda não tenho datas embora me tivesse passado pela cabeça ela usar o meu vestido, o que implicaria um baptizado só daqui a cerca de 2 anos e gostava de a consagrar a S. José.

Mas quando tiver tudo mais delineado na minha cabeça, partilho :)
Que máximo!! consagrá-la com a àgua do Rio Jordão é verdadeiramento simbólico e extraordinário. Tenciono baptizá-las já no próximo mês... dia 21. O tempo urge e ainda há muito para fz...
Então se não é o baptizado, arrisco no 1º aniversário... =)
Sim, sou persistente!
Brown Eyes disse…
Eheheh...prometo que em breve desvendo o mistério.

Quanto ao baptizado das tuas meninas, dou-te uma dica para o bolo - www.mycakestore.com.pt
Vê e delicia-te!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Portugal, aquele tal Estado laico que nos enfia pelos olhos e pela alma dentro os desígnios da suposta fé Católica

 Eu aprecio o Papa Francisco e respeito quem tem fé, quem acredita. Deus pode ser adorado de várias formas, mas o fausto e a sumptuosidade da Igreja Católica não são de todo o que vem nas Escrituras. E defendo que cada vez mais deveriam eclodir os valores da humildade e do amor ao próximo e sobretudo canalizar a riqueza para onde ela é mais necessária. Sejam verbas da Igreja, dos fiéis ou do Estado, e nesse Estado também entro eu, acho vergonhoso o aparato que tem uma jornada destas. A sua essência é um bluff.  Sejam jovens, adultos, ou idosos, a clara maioria dos envolvidos nesta epopeia não vale nada, não faz nada para que a sociedade em que vivemos seja melhor. Porque pouco faz no seu “quintal”, para com as pessoas com que se cruza, para com o vizinho do rés do chão, para com a/o namorada/o que dizia amar como jamais amou alguém e no dia seguinte, o melhor que tem para dar é…ghosting; para com os avós, os tios, os pais…ou um desconhecido que precisa desmesuradamente de ajuda. As cri