Avançar para o conteúdo principal

Um carinho que caiu bem

O dia do nascimento da minha filha, foi dos mais intensos emocionalmente que vivi até hoje e mesmo que tenha mais filhos algum dia, nada irá suplantar o que senti e vivi naquele dia 4 de Julho de 2010 - e espero de facto não voltar a viver algumas das emoções negativas a que fui sujeita.

A alegria de ver nascer um filho é de facto difícil de descrever pois tem que se sentir e eu senti-a, mas algo que jamais irei esquecer foi o facto de o outro mentor deste projecto nem os parabéns ou uma palavra de apoio me ter dado até hoje face ao nascimento deste elo, que infelizmente temos em comum.

Adoro a minha filha, faço e farei tudo por ela...mas confesso que seria bem mais feliz hoje se a sua herança genética se resumisse a mim e a uma pessoa mais digna, honesta e correcta do que aquela que infelizmente a seu tempo escolhi para seu pai. Mas nessa altura em não sabia, desconhecia-lhe tantas e tantas lacunas e maus defeitos...

Mas, deixando de falar no traste, há dois dias recebi um mimo que soube tão bem...
Um amigo com quem já não falava há uns meses e que há pouco também passou por uma provação na vida, "deu-me" as flores e o beijinho que tanto me fez falta receber há quase 3 meses atrás.

Foi tão bom, reconfortou-me e fez-me sentir tão bem...tão mãe e tão mulher que deu vida e que por isso merece um mimo, um carinho, um beijo, um abraço.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.