Avançar para o conteúdo principal

O 1º Balão


Hoje foi um dia animado e no qual revivi alguns momentos da minha vida, não só porque parei em locais onde há anos não ia, como também a recordação de episódios tão banais mas que jamais esqueci.

E entre um episódio e outro, umas comprinhas que fazem sempre bem ao nosso Ego (se não nos mimarmos, quem mimará?), a minha filhota recebeu de presente o seu primeiro balão.

Não é que a bébé já tenha capacidade para apreciar tão cativante entretém, mas eu enquanto Mãe adorei o mimo e passo a registar para memória futura tão ilustre oferenda.

Recordei como eu própria em pequena adorava balões e como tive das maiores desilusões quando um certo dia em pleno Terreiro do Paço e por teimosia minha deixei fugir um balão...e ele voou, voou, voou e não mais o recuperei.

Hoje, com este novo balão para a minha filha, sorri.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.