Avançar para o conteúdo principal

O crescimento é uma constante

E manifesta-se nas roupas que rapidamente deixam de servir e levam à constante ruptura de stocks e consequente substituição e até o estatuto de bébé calçuda se altera a olhos vistos.

Hoje subiu mais um degrau na categoria das fraldas, pois o tamanho anterior já estava muito à justa.

Os sorrisos continuam a ser uma constante e o que mais me enternece é o facto de até isso ainda estar a aprender; então, quando sorri, digamos que me presenteia com o que de melhor tem, abre a boca e emana um brilho que não consigo explicar por palavras tudas as emoções que me faz sentir.

Já se consegue avaliar os traços da sua personalidade, as pessoas com quem mais simpatiza, as vozes que reconhece como suas e até as pessoas que lhe são indiferentes.

Demonstra afecto pelos mais próximos e olha para mim com um olhar tão doce e profundo ao mesmo tempo que me faz dizer-lhe a toda a hora o quão especial é para mim e a vontade imensa que tenho em protegê-la das atrocidades que há por esse mundo fora e que infelizmente por vezes estão mais próximas de nós do que poderiamos pensar.

Tenho a maior riqueza do meu mundo, a qual nada nem ninguém consegue suplantar mas sinto saudades de a ter dentro de mim, o único momento em que foi só minha.

Olho para trás, vejo as fotografias que lhe tiro diariamente e sinto uma saudade imensa dela nos primeiros dias...do dia em que a conheci, um dia muito feliz e muito duro ao mesmo tempo; o dia em que dei à luz uma filha desejada, mas o mesmo dia em que dei à luz esse ser, sozinha, traída, humilhada e mal tratada por quem dela deveria de gostar tanto como eu e que infelizmente a ignora diariamente.

E a vida é isso mesmo, temos os bons, os maus e os vilões...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.