Avançar para o conteúdo principal

Numa semana

em que as atenções estão centradas em:

1 - Nos 2 mil milhões que vamos emprestar aos gregos para saírem da crise (União Europeia à parte, gostava de saber quem é que me ajuda a mim)

2 - A visita do Papa Bento XVI ao nosso paraíso à beira-mar plantado (perdoem-me os demasiado crentes mas não gosto do personagem e não entendo como é que há quem tenha direito a 1 dia e meio de "feriado" quando o dito Sr. se resume a ser equiparado a um chefe de Estado qualquer).
Quer dizer, agora sempre que tivermos a visita de um chefe de Estado vai ser feriado? É assim que pretendem que se saia da crise banindo dias de produção que seriam úteis para a economia nacional??

3 - Na derrota do Benfica face ao F.C.P - não simpatizo com ambas as equipas e sempre defendi o Sul, face ao Norte, mas esta goleada foi bem metida. Os benfiquistas estavam a precisar de refrear um pouco o ego e adiar por uma semana a suada conquista do campeonato.
Como dizem os mais antigos...devagar se vai ao longe...

Mas retomando ao início, numa semana em que imperaram as três notícias que acima enumerei, e não me estando eu a sentir nada em forma, muito pelo contrário porque:

Ando com quebras de tensão
Ando cheia de dores na zona pélvica
Não consigo dormir uma noite em condições pois já não tenho condições físicas que mo permitam
Ando sem vontade de cozinhar, pois só me apetece estar deitada...logo a minha alimentação também se ressente
Faço o quádruplo do esforço nas lides domésticas e confesso que aldrabo um bocado por falta de forças e energia
Pareço um trambolho andante...qual Zé sempre em pé
Deito sangue do nariz todos os dias

E há mais...mas não vou enumerar os pormenores mais sórdidos...

Estou muito feliz, eheh.

Cada vez a sinto mais a interagir comigo.
Já mantemos o nosso diálogo de mãe e filha e acreditem que nos entendemos muito bem e já sabemos até que limite podemos ir uma com a outra
Quando a chamo ela já responde e vice-versa
...mas é muito brutinha esta minha filha, dá cada pontapé mais forte, que deve querer fazer concorrência aos futebolistas actualmente no activo

E é linda, linda, linda...eu sei que é :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Folder "Para quê inventar" #6

 Também existe quem publicite "Depilação a Lazer"!  Confesso que quando olhei há uns dias para uma montra de um instituto, salão ou lá o que é de "beleza" fiquei parada por alguns momentos, não sabendo bem se deveria benzer-me, fazer serviço público e ir avisar as pessoas que aquilo estava mal escrito ou pura e simplesmente, seguir o meu caminho. Foi o que fiz, segui o meu caminho, porque na realidade não me foi perguntado nada, portanto não vale a pena entrar em contendas com desconhecidos à conta de ortografia. Mas...."depilação a lazer" é mesmo qualquer coisa! Para mim, não é mesmo lazer nenhum e posso confirmar que provoca até uma sensação algo desconfortável no momento, que compensa depois, mas daí a ser considerado lazer, vai uma distância extraordinária.

RIP - Seja lá isso o que for

 Sabemos lá nós se o descanso será eterno, ou mesmo se haverá esse tal descanso de que tanto se fala nestas situações. Sei que estou abananada. Muito. Penso na finitude e de uma maneira ou outra, já a senti de perto. A nossa evolução desde o nascimento até à morte é um fenómeno ambíguo e já dei comigo a pensar que sempre quis tanto ser mãe, que me custou tanto o parto da minha filha para lhe dar vida e que ela, tal como eu, um dia deixará de existir. Não me afecta a minha finitude, já desejei o meu fim precoce algumas vezes, mas não lido com pragmatismo com o desaparecimento de outras pessoas, nomeadamente das pessoas que me dizem ou até disseram algo. Hoje, deparo-me com uma notícia assim a seco e sem preparação prévia. Mas como é que um colega de quem recebi mensagens "ontem" pode ter morrido!? E vem-me sempre à cabeça aquele tipo de pensamento: "mas eu recebi ontem um email dele", espera, "eu tenho uma mensagem dele no Linkedin", "não, não pode, en