Avançar para o conteúdo principal

Com umas dorezitas outra vez

Ontem melhor, hoje com uns incómodos outra vez.
De ressalvar sobretudo umas dores de costas que teimam em não me largar.

Esta recta final é de facto a que mais mexe connosco, tanto a nível emocional como a nível físico. Não tenho posição para estar sentada, ou a dormir, conduzir já custa um pouco também, a somar o inchaço dos membros inferiores...olhar para a casa e não ter forças para as limpezas básicas, não ter muita paciência para as tropelias do meu gatito Xá...enfim, se o que mais pesa é o facto de estar ansiosa por ter o meu maior tesouro de sempre nos braços, confesso que esta sensação de desconforto também já passou o limite do agradável.

Mas ela hoje mexe-se imenso, e como disse a Dra. na maternidade, enquando se mexem imenso é muito bom sinal, portanto filhota, continua a brincar que a mamã não se importa. Ontem por exemplo teve um dia mais zen a pontos de eu ficar em alerta, mas nada que uns rebuçados bem doces não resolvessem.
Já tem muitas manhas esta menina; algo me diz que me vai dar muito trabalho.

Para meu bem e a bem de algum descanso, espero que as dores voltem a dar-me algum sossego; amanhã lá vamos outra vez à maternidade e esperemos que nos próximos dias tudo fique mais calmo, pois tanto mãe como filha vamos precisar de toda a tranquilidade possível para sermos as heroínas do teu dia, que está para breve.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.