Avançar para o conteúdo principal

A Praia da Ursa

Já muito me tinham falado desta praia em especial, mas só este domingo tive oportunidade de travar conhecimento ao vivo e a cores com ela.

Costumo dizer (e passo a expressão), que "sou como os lagartos"; gosto e preciso de Sol. Os dias de Sol são mais alegres, mais saudáveis, a nossa disposição muda radicalmente, também para melhor. Mas não só por isso...o Sol a mim aquece-me a alma, penetra no meu coração e enche o meu espírito de bons pensamentos. Não há melhor terapia do que um bom dia de Sol e sempre se poupa algum dinheiro em Prozacs e afins.

Também gosto da praia em si; nalgumas conseguimos ter uma sensação de liberdade, indescritível. A sensação de imensidão ao olhar para o horizonte é algo que não consigo exprimir por palavras, proporciona-me uma grande tranquilidade.

Somando a todas estas variáveis o cenário natural da Praia da Ursa (nas cercanias do Cabo da Roca) posso dizer que tive dos dias mais perfeitos da minha vida. A praia, o ambiente, o Sol, eu e P.

Um programa tão simples e largos momentos de felicidade...

Comentários

Anónimo disse…
P.?! P.P.P.P.?????? Quem é essffe??
Porque o prometido é devido e porque não resisto, venho aqui expressar o meu contentamento e a mais pura satisfação por ler tais palavras acerca da "minha" praia.
Foi um momento intenso, daqueles a que nós, os mortais, chamamos "perfeitos".
Embora haja quem diga que a perfeição não existe, eu não consigo deixar de contrariar. Não depois de ter passado esse dia contigo. Depois de presenciar o teu encontro com aquela praia vi, com os meus olhos apaixonados, a beleza mais pura: a mulher mais bela deitada sob a areia da praia mais linda que conheço. Tiram-se assim quaisquer dúvidas de que se existe perfeição, eu vi! Eu estava lá!
P.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.