Avançar para o conteúdo principal

A minha primeira ida "à bola"!

Já diz o ditado que "vale mais tarde do que nunca" e fazendo jus a esta e outras máximas, hoje vou viver uma experiência nova, algo a que há muito desejava assistir e que nunca se proporcionou.

Pois bem....vou "à bola". Podia dar-me para algo bem pior, ou para um programa mais zen num serão de quarta-feira, mas a vontade de assistir a uma partida de futebol, ao vivo, a cores e em directo, já era tão grande, que desta vez não resisti em aceitar o convite.

E lá vou eu toda animada, não vou levar cachecol verde, mas confesso que pelo menos 60% da minha indumentária tem a côr verde como pano de fundo. Espero sentir aquela emoção, ver de perto a histeria colectiva das claques e dos apoiantes, rir, divertir-me.....e gritar GOOOOLO as vezes que a inspiração da minha equipa espelhada nos pés de um qualquer ponta de lança o permitir.

E como há sempre uma primeira vez para tudo, hoje vai ser a minha estreia absoluta no que toca a assistir a um jogo de futebol a sério. Oportunamente comentarei o que resultou de toda esta experiência, e que vença o melhor.

Comentários

Anónimo disse…
Terroncete dice:

...Espero que disfrutes de la emoción del momento, de la pasión del fútbol y que al final tú equipo gane...
Es el Sporting Lisboa?
...Te darás cuenta de que la vida se puede resumir en un partido de fútbol: emoción, sentimiento, pasión, juego, diversión, ilusión, sueños, éxito, fracasos,lágrimas, adrenalina, frustración, ...etc...
Al final...Unas veces se gana y otras veces se pierde...Cómo la vida...
pero recuerda: al final del partido ganemos o perdamos, todos podemos reirnos y ser amigos, NO hace falta utilizar la Violencia...

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.