Avançar para o conteúdo principal

Nem tudo é mau no trânsito

 Também ocorrem situações inusitadas e ao mesmo tempo algo divertidas. 

Vejamos: algum tráfego e, tendo que mudar de faixa para entrar na Segunda Circular perante uns sinais de luzes, lá entrei. Como sempre, agradeci, fazendo sinais com os 4 piscas. 

Lá segui o meu caminho, e de repente a pessoa em questão manda-me também os seus 4 piscas, e eu pensei, “olha, anuiu, é simpático”. E fui recebendo mais, até que passou para a faixa à minha esquerda, manteve a velocidade a que eu ia, também não podia aumentar dado o radar em frente da Escola Superior de Comunicação Social, foi inevitável o acto reflexo de olhar, ele sorriu, eu sorri, e assim continuámos até cada um ter que seguir o seu caminho.

Não é muito mais agradável do que as foleiras apitadelas e gestos obscenos com os dedos!?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.