Avançar para o conteúdo principal

Depois da meia idade, deu-me para isto

 Eu que não sou adepta de tatuagens e mutilações, depois dos 40 devo ter endoidecido e comecei a achar piada a umas pequenas mutilações.

Portanto em miúda a minha mãe foi furar-me as orelhas, contra a vontade dela. Até nisso é conservadora, mas a minha avó lá foi a meu favor, e depois quem é que ia herdar os brincos e tal, e fiquei com o tradicional furinho. 

Só que depois dos 40 achei que ficava giro mais um furo na orelha esquerda. Vá, 3 foi a conta que Deus fez. E assim estive até que uma semana antes dos 45, achei que quem tem 3, tem 5, e portanto já tenho uma pequena ourivesaria nas minhas orelhas. 

O que eu não contava é que o terceiro furo, que já apanha cartilagem me infectasse, portanto, em 2 meses ainda não sarou e ainda ando de antibiótico às voltas. A sorte para não continuar com esta irreverência/parvoíce é que tenho umas orelhas tão, mas tão pequenas, que não existe espaço para muito mais mutilações.

O pior é que a miúda Rita sem eu me ter publicitado deu conta e agora também quer fazer mais furos. “Não, não e não, porque só se pode fazer a partir dos 40 anos e tu só tens 12!” disse-lhe eu. 

Livre-se de ter ideias parvas enquanto for a minha bebé!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.