Avançar para o conteúdo principal

Butterfly

 

Gosto de fotografar a natureza, incluindo teias de aranha, pássaros, borboletas…

É precisa alguma paciência, mas a natureza é de facto maravilhosa. Estava num jardim e vi-a, mas bateu asas e voou, num voo cheio de classe. E voltou, deu duas voltas perfeitas à minha cabeça e pousou aos meus pés e ali ficou enquanto a fotografei por todos os ângulos possíveis. Mesmo ante os meus movimentos mais ou menos próximos, ela permaneceu bela e majestosa. Permitiu-me que a registasse para sempre. 

Quando terminei disse-lhe: vai, voa, és linda. E ela, como que percebendo as minhas palavras, voou, serena. E eu sorri. Foi um momento feliz.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.