Avançar para o conteúdo principal

Ainda não eram 7 da manhã

 E eu, que até dormia tranquilamente, sou abruptamente acordada pela minha filha, com energia de 4 da tarde, sem sequer me deixar abrir os olhos sem sobressalto.

"Mãe, achas normal uma pessoa andar de saltos altos e fazer barulho a esta hora? Fez-me acordar cedo..."

A miúda tem sempre justificações para acordar cedo e mais ainda para me colocar em sobressalto de madrugada. Ainda tentei dormitar, mas não me deixaram. Não a pessoa que anda de saltos altos, foi mesmo a minha filha que depois decidiu querer conversar sobre tudo e mais alguma coisa e vociferar com o gato.

Enfim, as maravilhas da maternidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.