Avançar para o conteúdo principal

A tenacidade dela inspira-me

 Há dois dias pegou num novelo de lã para fazer pompons. Mas...não sabia fazê-los e andou a ver uns tutoriais. No fim aquilo não saía bem. Irritou-se, chorou, barafustou. Eu, sei fazê-los, contudo naquele momento não pude deitar mãos à obra.

Entretanto foi-se deitar e quando acordou no dia seguinte percebi que ainda não tinha aceite o facto de não ter sido capaz de fazer os pompons. Foi para a escola, regressou, voltou a ver mais uns tutoriais e eu...dei de caras com eles: 


Com direito a olhos e tudo. E disse-me depois assim: “sabes que eu enquanto não consigo, não desisto mamã!”

Excelente ponto de partida para triunfar, a minha menina. Lutadora quanto baste.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.