Avançar para o conteúdo principal

Sensação boa

Esta de amanhã ali perto das 6 da tarde entrar de férias por uns bons dias. Preciso de descansar, de estar com os meus, com aqueles a quem não tenho dada a atenção que deveria, parece mórbido mas é acima de tudo transcendental - preciso de estar com os meus mortos, preciso de ir ao cemitério, embora saiba que eles não estão lá. Preciso de estar com os que me  fazem sentir bem, com os que me fazem rir, com os que me amam à sua maneira mais ou menos carnal, preciso descontrair, preciso voltar ao sorriso de há uns meses atrás, brincar com a miúda, pular, saltar, preciso de sol, preciso fazer a minha fotossíntese, ir a sítios giros, desligar do mau e conectar-me ao bom.

É, eu mereço, cada vez mais :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.