Avançar para o conteúdo principal

Não que me esqueça, já é quase uma vida

Mas a verdade é que a efeméride este ano me passou um bocado ao lado.

Pois que com tantas mensagens de parabéns que tenho recebido via Linkedin, embora já com 20 dias de atraso aqui deixo para mim própria uma mensagem, não propriamente de Parabéns, mas pelo facto de terem sido 16 anos de aprendizagem nesta empresa, a passagem por uma série de processos, novas práticas, transição de sistemas ao longo dos anos, e o cultivo de relações profissionais e nalguns casos pessoais, que vão perdurando ao longo destes anos.

A idade é outra, não passava de uma jovem na casa dos 20 anos, 24 para ser mais precisa, e num piscar de olhos cheguei aos 40, apaixonei-me uma ou outra vez, desapaixonei-me outras tantas, fui mãe, e todas estas vivências me fizeram ser o que sou hoje, os princípios e valores semelhantes, mais refinados, pois a idade permite-nos não temer certos aspectos, e sermos por outro lado mais flexíveis noutros - bom, tem dias.

Ah, e cabelos brancos que já começam a povoar a minha rica cabeça.

O mesmo sorriso, o brilho no olhar foi-se perdendo, alguns sonhos, decerto nada comparados nem na sua natureza nem na sua quantidade aos de há 16 anos atrás.

Uma coisa é certa; outros 16 não se repetirão, mas o futuro, a Deus pertence.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.