Avançar para o conteúdo principal

E hoje temos menina dos anos

Será sempre o dia mais importante das nossas vidas. Para ela o dia em que nasceu, e para mim o dia em que ela me fez ser mãe.

Têm sido 7 anos com muitas peripécias, muita aprendizagem, alguns dias menos bons, um feitio torcido e difícil que me desafia a toda a hora, mas continua a ser um doce, um torrão de açúcar de tanta meiguice.

No mesmo momento tanto pode trovejar, como virar um belo dia de sol. Obstinada, teimosa, refilona, mas muito humana e amiga do seu amigo.

Revelou-se neste 1º ano escolar uma excelente aluna, um belo motivo de orgulho para mim e o balanço que faço é que isto de se ser mãe não é fácil, ser mãe a aguentar o barco sem apoios mais difícil se torna mas, o facto é que o que ganhei ao longo destes 7 anos foi uma grande alegria de viver.

É uma linda menina, o meu sonho, a minha paixão, a flor dos meus olhos e faz agora, a esta hora, os seus 7 aninhos de vida.

Parabéns Filhota e que continues a ser a menina feliz e bem resolvida que tens sido até hoje.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.