Avançar para o conteúdo principal

Parabéns Filha!

Hoje é o teu dia, o mais especial de todos, o dia que escolheste para nascer. Escolheste um dia importante minha Princesa, mas, para mim, a grande alegria foi mesmo teres-me escolhido para tua mamã.

Tens um sorriso brilhante, és uma menina linda e querida, não só por mim, como para tantos amigos e familiares com quem te cruzas.

Para hoje preparei-te algo diferente do habitual; tivemos que apostar no plano B, pois, como sabes tiro sempre o dia para passar o máximo de tempo possível contigo e hoje, a esta hora, à hora a que nasceste houve um reajuste, já que a tua surpresa seria apenas para amanhã, mas acabas por tê-la hoje; enfim, é o teu dia e espero que o passes da melhor forma possível, à tua maneira. Mais logo, será o nosso tempo, as restantes surpresas.

A mamã e a tia dedicaram-se a tratar da tua surpresa para o Colégio, e saíram estes bolos, com temas de que tu tanto gostas - a Coruja e a Lua - bolos feitos pela mamã e decorados pela tia. Bom, o resto da surpresa, espero que recordes por muito tempo e que me contes o que te pareceu; não esperavas, tenho a certeza.

....e para que nunca te esqueças, deixo-te aqui o resultado culinário e de confeitaria do amor que a tia e a mamã têm por ti:


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.