Avançar para o conteúdo principal

A minha alma está parva

O progenitor da minha filha pela primeira vez em 5 anos e meio de vida dela extra-uterina, teve a hombridade de aparecer nas urgências do hospital em que eu estava com a criança, para estar com ela e ser minimamente útil.

A minha fé na espécie humana é praticamente nula, e no que respeita a este espécime em especial, ainda mais, mas....teve uma atitude louvável e sobretudo a filha sentiu-se bem com a presença dele num momento em que precisava.

Menos mal...

Comentários

Anónimo disse…
Que bom, Brown Eyes!

(Bem, pode ser que ele também esteja a crescer... Espero que sim.)

As melhoras para Lady Bebécas Tinkerbell.
Brown Eyes disse…
Obrigada minha querida Humming; a pequena passou hoje um dia bem tranquilo e sem muitas dores. Acabei por tirar estes dias para ficar com ela em casa. Eu é que voltei a piorar, estou com uma tosse memorável.

...quanto à outra situação, depois de tudo o que me fez a mim e à filha...não acredito que esteja a crescer, até porque todo o mal que nos fez é reflexo puro de uma grande falha de carácter, mas pelo menos demonstrou alguma preocupação e cuidado para com a filha, foi educado comigo e com a minha mãe que me acompanha sempre nestes serões difíceis. E é só, fé naquele ser humano, não tenho nenhuma ;)
Anónimo disse…
Ooh, Brown Eyes, miminhos de melhoras para ti.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.