Avançar para o conteúdo principal

Uma questão de temperatura e termóstato

Sou uma pessoa friorenta por natureza, mas tão pouco me dou bem com calor extremo. Nada como dias amenos, em que se dispensa o casaco, mas que também não nos apetece entrar para dentro do primeiro fontanário que apareça.

Moro numa zona sui generis. Saio de casa de manhã, de casaquinho vestido, a minha filha também e a sentirnos uma brisa mais para o frio do que para outra coisa.

Na zona onde trabalho o termómetro marca qualquer coisa como isto:


E eu saio de lá completamente afogueada e chego a casa e a cena da manhã repete-se.

E ainda me perguntam porque é que eu ando sempre a espirrar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.