Avançar para o conteúdo principal

Parabéns Filha - 5 anos


Já vem sendo tradição deixar-te aqui umas palavras neste dia tão especial para nós, o dia em que nasceste e à hora em que abriste os teus olhos ao mundo.

Faz hoje 5 anos e já na Maternidade (embora este post vá para o ar às 15:48, neste momento são 01:22am, e eu terminei de organizar o que vai para a mesa amanhã, com o cuidado de deixar muito bem escondidas as alusões ao tema da festa, porque as surpresas são sempre o melhor da festa), ainda faltavam cerca de 14 horas para ser formalmente a tua mãe, mas no meu espírito já o era há vários meses.

Foste tu que fizeste de mim Mãe, apaixonei-me por ti quando ainda estavas na minha barriga e finalmente tenho a resposta à dúvida de tanta gente - a paixão pode ser duradoura, a minha por ti é infinita. Assim como o amor, o carinho, o orgulho. A bebé que carreguei nos braços há 5 anos cresceu, transformou-se numa menina maravilhosa, inteligente, curiosa, perspicaz e honestamente pouco me recordo da minha vida antes de existir a Rita.

Faz todo o sentido ser mãe dela, usufruir da presença dela, da sua beleza, da sua alegria...vá, até dos momentos mais complicados e das birras monumentais. Tenho uma Little Drama Queen; talvez tenha vocação para as artes, já se lhe vislumbram alguns talentos.

Da mamã para a Rita, um beijinho daqui até à Lua!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.