Avançar para o conteúdo principal

E também percebo que a minha bebé está a crescer quando...

...o cartão do cidadão dela tem que ser renovado já no próximo mês.

Já se passaram 5 anos desde aquele dia que foi uma perfeita aventura, quando fui para a extinta Loja do Cidadão dos Restauradores com a minha bebé recém-nascida, a minha mãe, a minha irmã e o meu gato (que tinha que ir ao veterinário) tratar da documentação da criança.

Eu ainda combalida do parto difícil, as senhoras da loja do cidadão não se ajeitavam a tirar a fotografia à criança, e lá foram tia e avó com ela ao fotógrafo mais próximo conseguir a proeza de tirar uma fotografia a uma recém-nascida, sem aparecer ninguém por detrás.

É das fotografias mais engraçadas que a miúda tem - é que até parece da realeza!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.