Avançar para o conteúdo principal

Estou aqui que pareço outra

Ora bem, enfaixaram-me em papel transparente, depois deitei-me e fiquei digamos que dentro de um forno durante 30 minutos. Começa a invadir-me um calor, uma sensação de pura eliminação que foi uma lindeza.

Aquilo é que foi transpirar, e eliminar peso e toxinas.

Depois mais meia hora de drenagem, bem, saí de lá com uma vontade de ir à casa de banho...e logo eu que bebo pouca água. Recomendo, sem dúvida. Pelo meio ainda fiz uma máscara facial, podia ter optado por um tratamento à base de frio aos braços, mas a minha pele da carinha anda mesmo a precisar de um SMS (Save My Skin) de choque e de facto absorveu o tratamento de uma forma brutal.

Adorei; o que uma Body Concept faz por nós!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.