Avançar para o conteúdo principal

As estratégias da minha filha

Embirrou com as ervilhas do jantar, deu-lhe para ali e nestas coisas eu não cedo - nos tempos que correm devemos honrar as refeições que temos e deixar as esquisitices de lado.

Começa a pôr a mão na cabeça em toque de desmaio típico Shakespeariano e diz assim:

 - Mamã, estou a sentir-me mal.

Eu olhei assim de lado para ver se de facto era verdade, estava com  melhor aspecto que eu; depois entre choros e dramas quis dar-me um abraço, provocou vómitos, enfim. Lá jeito para ser actiz tem ela.

Comentários

São uns pequenos génios e uns grandes artistas, as crianças de hoje...

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.