Avançar para o conteúdo principal

Para mau entendedor


...nem à marretada!
Aqui a entidade não quer gelados, aqui a entidade não quer nada!

Raios e coriscos, pelas barbas de molho do profeta, valha-me Eu. Será que é muito difícil que a criatura entenda que a entidade não quer absolutamente nada!?

Se a única coisa que teve para me dar até hoje foram uns palitos de madeira de má qualidade que me iam dando cabo dos dentes e o facto de ter doado meia dúzia de células que ajudaram à concepção da Bébécas, caramba, agora oferece gelados ainda por cima depois de já os ter lambuzado e trocado fluidos da sua mucosa imunda com a Bébécas (o que eu não tendo a boca imunda e sendo mãe dela, sobretudo por uma questão de higiene e protecção dela não faço).
Aqui a entidade já disse que não quer provar a #£€@& do gelado porcaria nenhuma. BOLAS que a criatura é lenta!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.