Avançar para o conteúdo principal

Eu e o prémio da "Volta ao Mundo"

Ontem depois de cumprir com todas as tarefas domésticas do dia e de tratar da Bébécas e todas as implicâncias que esse facto tem, digamos que me sentei a relaxar já muito perto da meia noite.

Tinha recebido a minha Volta ao Mundo na caixa do correio, publicação daquelas de que gosto muito e já nem me lembrava que no mês passado tinha participado num concurso.

Pois que me ponho a folhear a dita e às tantas, já numa das páginas finais vejo lá o meu nome...uau, fez-se luz!!! O concurso em que identifiquei uma fotografia que só podia dizer respeito à British Columbia deu-me frutos. Fiquei tão contente.

Sendo assim ganhei o livro "Paris" do Julien Green, uma das obras de maior vulto deste escritor, uma espécie de diário de bordo, muito ao seu jeito, da cidade dos amantes.

Nunca li, não tinha o livro...por isso foi uma agradável surpresa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.