Avançar para o conteúdo principal

Eu não disse!?

A época de saldos começou hoje e para além de não estar propriamente nos meus melhores dias, talvez por ter adormecido no sofá até de madrugada, ter acordado com dores no corpo e afins...pensei, tenho que dar uma volta ao dia, não podia acabar como começou!

Hora de almoço - SHOPPING.

Primeiro perdi-me com coisas para a minha Principesa! Dois vestidos lindos com cueca igual, dois top's e 4 t-shirt's. Qualquer das coisas mais bonitas do que a outra.

...mas não sei, faltava-me um "je ne sais quoi"...passeio meio de lado pela Massimo Dutti, não resisti, entrei...quer dizer, também estava descompensada com o peso das roupas da Bébécas e tal...enfim, lá vieram umas sandálias novas.

Assim, o peso dos sacos equilibrou-me um bocadinho e fez-me sair dali com um sorriso nos lábios.

- Ah, e tal, não devias comprar tantas coisas para a bebé; deixa logo de servir!

Sim, digamos que veste as coisas umas 3/4 vezes e vão para o depósito, tendo ainda por cima em conta o ritmo exponencial de desenvolvimento que ela está a ter...mas, se eu não proporcionar estes mimos à minha filha, vou proporcioná-los a quem?

Já o fiz a quem não merecia...e o pagamento foi um par "deles" que dão a volta ao distrito de Lisboa...vale a pena?

O que vale mesmo é proporcionar a quem mais merece, aos nossos. Aos nossos filhos, aos nossos pais, irmãos e àqueles amigos que atingiram o grau acima de qualquer suspeita, que estão sempre lá, mesmo que não fisicamente.

E isso é que nos dá consolo...ver o sorriso e o ar de surpresa dessas pessoas especiais e que merecem tudo.

Ela hoje, como que percebendo abraçou-se a mim quando cheguei e não largava a minha roupa, o meu corpo, não fosse eu fugir. É o melhor do mundo esta criança!

Comentários

Patrícia disse…
Eu vou ser totalmente honesta contigo: eu detesto ir às compras. Quando a minha mãe me arrasta para algum centro comercial, eu fico à beira de um ataque nervos. Primeiro porque detesto confusão e depois porque vejo tanta coisa bonita que perco-me no meio de tanta cor e desejos de ter o que de momento não me pode pertencer.
Fico contente que tenhas comprado algumas roupitas para a tua filhota. É sempre bom mimar-mos aqueles que mais gostamos no mundo.

Beijinhos=)
Patrícia

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.