Avançar para o conteúdo principal

A Bébécas hoje teve um mau dia

E não estou a exagerar; desde que nasceu foi sem dúvida o dia em que se portou pior. Estou esgotada.

Acordou de madrugada, cerca das duas e qualquer coisa e desde aí, foi sempre sempre uma birra constante.

Chorava não se sabe porquê, reclamava não se sabe bem de quê; só queria colinho. Se eu fazia o mínimo jeito que a ia sentar, ou pôr na caminha...tinhamos berreiro.

Agarrava-se a mim de uma forma como se não houvesse amanhã. Quer dizer, eu gosto de sentir esta exclusividade, mas a Bébécas hoje exagerou.

Até para jantar ela estava irritadiça - será que estava apenas em modo de pré-excitação como que a antever o dia de festa que a espera amanhã?

Bem, só espero que esteja mais bem disposta e que aproveite todas as surpresas que eu lhe preparei e a festa, pois vamos estar todos em torno dela para festejar a sua presença nas nossas vidas.

...e há precisamente um ano atrás, depois de cerca de 19 horas com contracções de 15 em 15 minutos, passaram num piscar de olhos para um ritmo de 5 em 5 minutos e pouco passava desta hora quando rumei à MAC...e lá fiquei, em trabalho de parto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.