Avançar para o conteúdo principal

Finalmente apresentei o meu projecto

Um facto que não me é de todo habitual, apoderou-se de mim nos últimos dias - o nervoso miudinho por ir apresentar o meu projecto anual ao Director de um dos ramos da minha companhia.

É um projecto importante, que acarreta benefícios não só para os nossos clientes, como também para a empresa, o qual eu já tinha realizado um projecto piloto no ano passado mas apenas para Portugal.

No ano passado os resultados foram bem positivos, este ano, deixei de o fazer individualmente e passei a ser parte integrante de um grupo ibérico e estendemos também os objectivos para serem aplicados a toda a Península Ibérica.

Os últimos dias foram de algum stress e preparação dos últimos detalhes, os adiamentos do costume, e apenas hoje logo pela manhã foi o grande dia. Uma apresentação que devia ser a última, pois que passou para primeiro lugar, e calhou aqui à "Je" a abertura da jornada.

Foi benéfico, porque sendo a primeira a fazer a apresentação, estava "fresquinha" e o tema ficou logo despachado. As condições sonoras não foram as melhores, já que utilizámos tele-conferência e live-meeting, e comunicações destas à distância nem sempre correm a 100%.

Mas o balanço final é positivo; já me soou que aos ouvidos dos interlocutores estive bem, estou mais aliviada e mais uma batalha foi cumprida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.