Avançar para o conteúdo principal

E a decoração da casa continua

Um dos meus grandes gostos é de facto a minha casa, o meu mundo, o meu refúgio, o meu ninho.

Embora nos dias que correm seja difícil ter tudo organizado ao nosso gosto, as decorações têm que ser feitas aos poucos e com tranquilidade, bem como devemos estabelecer prioridades do que é ou não essencial em dado momento.

Tenho a sorte de ter um "ninho" de que gosto, e lentamente ramo a ramo, lá se vai compondo.

Finalmente e depois de tanto procurar, lá consegui os cortinados que tanto procurei para o quarto nº2.
É incrível como uma coisa tão simples me deixou tão contente, tão satisfeita. Senti que realizei mais um desejo e cada vez me sinto melhor na minha fortaleza. É tão bom termos o nosso conforto.

E assim sou eu, apesar de tudo, não sou muito difícil de contentar.

A propósito...são verdinhos os cortinados. A côr da Esperança; esperança essa que no fundo continuo a manter, e a crer que no fim, tudo vai ficar bem e aquela estrela que brilha vai brilhar ainda mais para mim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.