Avançar para o conteúdo principal

Em contrapartida

 Não saio de casa desde o passado fim de semana. Por todos os motivos e pelas poeiras do Deserto. É irónico que quando estive eu própria no Saara o meu nariz esteve sequinho, e agora, à conta das poeiras que ele devolve e não só, tive um surto de sinusite daqueles que quase me levam ao hospital. Resultado enfrasquei-me em anti-histamínicos, tomei o dobro da dose diária, não sei como consegui trabalhar e manter os olhos abertos, a fábrica da Renova agradece certamente, tal não foi a quantidade de pacotes de lenços que encharquei.

E estou de mini-férias, dentro de casa. Vejo o pessoal a ir para a Madeira ou Açores e pergunto-me: mas por que  raio não peguei na miúda e dei um salto à ilha mais próxima, agora que tanto estou a precisar de descansar. Enfim, esta cabeça já não é o que era, mas as minhas finanças pessoais também agradecem. A próxima viagem vai saber a diamante!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.