Avançar para o conteúdo principal

Nova Realidade - Quarentena

 A nova realidade para muitos, e acredito que mais cedo ou mais tarde todos passaremos por isto. Estou em isolamento após contacto próximo com uma pessoa que testou positivo para COVID-19. 

Para já não sinto nada digno de registo, mas estou atenta a qualquer alteração. Contactei a Saúde-24 e tenho que aguardar o contacto do Delegado de Saúde que pode demorar até 72 horas....ou até mais. Senti que de facto nesta parte o suporte poderia ser um pouco melhor. A minha filha como não teve contacto directo não está obrigada a permanecer em casa, pese o facto de eu ter grande possibilidade de estar contaminada e não saber. Mas enfim, nada como seguir os procedimentos e esperar....

Agora é altura para me preparar psicologicamente para deixar que me enfiem um cotonete gigante pela minha narina acima e só poder sair de casa quando o delegado de saúde da zona me der alta.

O que espero: que não se passe nada de mais e que tudo isto passe depressa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.