Avançar para o conteúdo principal

Resolução (não cumprida) do dia

 Tinha decidido que hoje iria ao ginásio. Porque já há algum tempo que não lá vou, porque preciso, porque interiorizei que estou com excesso de peso....e isso não é para mim. Pus-me na ronha e não fui, pelo que amanhã terei que ir sem qualquer discussão.

Quanto ao excesso de peso, embora não se trate de algo exagerado, tenho a perfeita noção que ultrapassei os meus standards e não gosto de estar assim, de me sentir mais pesada. A verdade é que apraz-me saber que ainda tenho algum controlo na situação e a verdade é que sem esforço e em pouco mais de uma semana perdi um pouco mais de 3kgs. Preciso de deixar para trás mais uns quantos mas sinto-me no bom caminho e para já sem necessidade de recorrer a nutricionistas, dietas caríssimas com alimentos desidratados e afins. Espero manter-me assim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.