Avançar para o conteúdo principal

Deixar para trás um Agosto atípico e voltar à “rotina”

 Nos próximos tempos que se avizinham longos, a nossa realidade vai ser atípica e teremos que nos habituar à nova normalidade. Pensaríamos nós que uma situação destas iria ocorrer...talvez numa era mais afastada.

A verdade é que sofremos alterações que nos fizeram passar a viver de outro modo. Têm sido meses atípicos, foram férias atípicas e avizinha-se um novo ano lectivo um pouco estranho. Tão estranho que a plataforma que emite os já famosos Vouchers ainda não desbloqueou os da escola da minha filha - portanto se nesta altura já costumo ter livros forrados e o material todo em ordem, este ano está a ser um flop. Não que a não emissão dos vouchers implique com o resto, mas a vontade de levar tudo à frente quando o resto falha...não me está a assistir neste momento.

Talvez amanhã que já será Setembro, comece activamente a preparar as coisas da miúda, a encomendar pelo menos os livros de apoio, já que, tendo que os pagar na mesma, podem ir chegando, independentemente dos restantes. E que o novo ano lectivo seja bom para ela, com muitas aventuras e aprendizagens nesta nova etapa cheia de surpresas e experiências novas.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.