Avançar para o conteúdo principal

Hoje foi à festa de anos de uma amiga recente

Escola nova, amigas novas e todas estas relações sociais fazem parte da existência deles.

Confesso que estranhei o convite ser de uma menina do 4º ano - no meu tempo, em tão tenra idade, se estávamos no 1º ano, os nossos amigos eram os que faziam parte da mesma turma, e pouco mais.

Mas, como vão sendo criados ritos que, entendo eu, têm o intuito de envolver as crianças no meio escolar, criar mais elos de ligação e entreajuda, após o apadrinhamento dos meninos do 4º ano, face aos novatos do 1º, a minha filhota ganhou ali uma BFF, uma protectora e lá foi hoje à festinha da "Madrinha".

Honestamente acho que ela neste momento já nem se lembra que tem uma madrinha a sério, que esteve lá na Igreja a testemunhar o sacramento que lhe foi conferido, mas enfim...isso agora também não interessa nada.

E foi assim a minha princesa....


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.