Avançar para o conteúdo principal

...dos Reis

Eu tive uma tia-avó, irmã da minha avó materna, a qual vi raras vezes e caso fosse viva era capaz de ter mais de 90 anos, que se chamava Maria dos Reis...e porquê?? Porque nasceu no Dia de Reis.

É engraçado que apesar de tudo me lembro sempre da Tia Reis neste dia; é algo que lhe é intrínseco.

Mas como este dia deve ter sido prolífero em criar tias, a minha tia mais nova de todas, até bem mais nova do que eu, curiosamente também faz anos hoje.


Comentários

Minhas Escolhas disse…
Engraçado, uma das minhas bisavós também se chamava Maria dos Reis. (faleceu em Outubro com 99anos)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.