Avançar para o conteúdo principal
A miúda tem pele atópica, mas para além disso tem mais uma quantidade de coisas e menos outras tantas...acontece que se no Verão tenho o cuidado de andar sempre de protector solar, porque, apesar do tom de pele, ela queima-se que se farta, no Inverno fica com cieiro de uma maneira que lhe deixa a carinha quase em carne viva.

A solução limite no caso dela é creme com cortisona, mas evito a todo o custo...só o faço quando a situação se estende muito, o que nos últimos tempos tenho conseguido. Mas o desespero em vê-la assim é tanto que, depois da panóplia de cremes caríssimos que fazem parte do estojo dela, e que a pediatra me tem aconselhado, à noite deixo-me de frescuras e besunto-a mesmo com vaselina. O facto é que a miúda acorda com um ar mais hidratado; passa o dia com os cremes da praxe, à noite fica outra vez uma desgraça.

Como anda com imensas perturbações no sono ultimamente, tem acordado de duas em duas horas com pesadelos, acho que vou passar a noite a besuntá-la para ver se amanhã me ganha uma camada de pele mais resistente. Veremos...

Comentários

Minhas Escolhas disse…
Já experimentaste o creme no link abaixo? Não perdes nada! :)

http://utilmedica.pt/atl-creme-hidratante-1-kg.html

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.