Avançar para o conteúdo principal

A forma de me pedir ainda mais atenção

É um facto que vivemos a nossa relação de uma forma muito chegada; desde o primeiro momento somos apenas nós, obviamente que com as devidas excepções, mas a nossa realidade somos nós e a Bébécas não está de todo muito habituada a partilhar a minha atenção com terceiros, sejam esses terceiros quem forem.

Refiro-me a pessoas humanas, não humanas, animais, televisão, a minha hora do banho, etc...

E então pede-me de uma forma sistemática;

 - Mãe, não olhes para aí/para a avó/para a tia/para o senhor - olha para mim, aqui, aqui, olha para mim, dá-me beijinhos.

Esta miúda é irresistível, embora nalguns casos já tenha sido impertinente e até indelicada com algum interlocutor/a meu, e lá venho eu com a lição de boa educação e cidadania...mas que ela tem graça, tem.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.