Avançar para o conteúdo principal

O dia do primeiro banho

Foi hoje o dia em que a minha filhota tomou banho de banheira pela primeira vez e eu fiquei deliciada.

Não fui eu quem lho deu, decidi seguir a tradição familiar e foi a "avó" babada que cumpriu este ritual...deliciei-me.

Aquele ser humano pequeno, tão frágil e tão majestoso ao mesmo tempo, no ambiente em que esteve nos últimos 9 meses, feliz à sua maneira, sem preocupações e acima de tudo muito amada por mim, pelos avós, pelos amigos...

Olhar para ela, ver as suas expressões faciais, a primeira sensação ao entrar na água, primeiro estranhou, mas depois gostou e foi um sucesso.

E assim se vão cumprindo os ritos da sua ainda pequenina vida, e assim vou vivendo estas alegrias, e assim vou vendo como cresce, como se desenvolve, como me mostra que por ela...tudo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.