Avançar para o conteúdo principal

Nasceu a 4 de Julho

Faz hoje precisamente 11 dias que nasceu o ser humano mais importante da minha vida; aquele ser humano mínimo e que de dia para dia me está a ensinar o que é o amor crescente, conceito esse que eu desconhecia.

Amo algumas pessoas que são importantes para mim, mas um amor como este é de facto uma sensação que só pode explicar quem a vive, e eu estou a vivê-la desde o passado dia 04 de Julho de 2010 às 15.48h.

Nasceu a minha filha!

Primeiro pensou-se que nasceria antes do términus do tempo de gestação por ser uma bébé grande e pelos problemas pessoais causados pelos erros graves de terceiros e que originaram em mim um estado de espírito de grande tristeza e desilusão.
Mas apesar das três ameaças de parto prematuro, a princesa decidiu ficar no casulo mais tempo, quem sabe por estar mais segura lá do que no meio desta selva urbana em que nos encontramos.

E ao fim de 40 semanas e 4 dias de pura simbiose e sem necessitarmos da já marcada indução ela decidiu nascer e transformar a minha vida por completo.

Que sejas muito bem vinda e acredita que tudo farei para te fazer feliz!

Comentários

J. Maldonado disse…
Nasceu numa data histórica importante.
Parabéns à mãe e à filha!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.