Avançar para o conteúdo principal

Paixonite de Adolescente

Nós mulheres, temos todas as nossas "pancas" (passo a expressão) e as nossas fantasias com este ou aquele ser humano famoso e que nos faz sonhar que o Mundo é fantástico e o Amor é belo.

Eu não sou excepção à regra, e na minha fase de adolescente sofri do mal agudo da "paixão" assolapada, para além do vizinho do 6º andar de alguns ilustres famosos que na altura nos faziam sonhar.

Numa das fases foi por Patrick Swayze, claro, ou não fosse Dirty Dancing o filme de selecção de quase todas as meninas da minha geração. Pois sabendo que Patrick Swayze partiu, não aguentando uma dura batalha contra o cancro, aqui deixo umas imagens que me fizeram sonhar há muitos anos atrás.

Comentários

Unknown disse…
Essas imagens tambem me fizeram sonhar a mim e ele tambem fui o meu actor favorito até eu ter 14 anos,adorei as imagens.

beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.