Avançar para o conteúdo principal

Falando em conquistas...

Estava eu a ter uma conversa banal com um amigo,acerca daqueles pequenos nadas do dia-a-dia "olá, tudo bem", "que tens feito", "como é que estás" quando na sequência de um ou outro comentário meu ele me diz uma coisa do género:

"Quando queremos algo ardentemente,
Perseguimos persistentemente...
Acontecerá inevitavelmente"

John F. Kennedy

As palavras poderão não ser precisamente estas, mas a ideia chave está lá. Quase tudo na vida se baseia num sonho ou num desejo que temos, e cabe-nos a nós persegui-lo com todas as forças, mas, a minha questão é: será sempre assim para todos? E de que dependerá, da força com que se sonha, da teoria do caos, dos astros ou apenas de nós próprios e do ambiente que nos rodeia?

Fica a reflexão!

Comentários

Até que enfim que aqui venho..
Estava a ver que ainda não era Hoje. Vim só dar uma vista de olhos e coscuvilhar o que aqui se faz e diz.

Beijoca e mimocas
smv disse…
Bem eu acho que apenas sonhamos com o que podemos ter.... (por mais estranho que isso possa parecer), e que nenhuma barreira é intransponível....
Se se concretiza ou não???? Bem isso penso que não depende apenas dos nossos sonhos e da carga emocional (ou fisica) que lhe dedicamos...
Nem sempre o que queremos para nós a nós pertence. Vivemos em sociedade e temos de contar com os sonhos dos outros.... só quando os ponteiros estão ambos alinhados, é que podemos ter o fenómeno da realização!

Boa semana

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.