E hoje, celebramos mais um ano da tua existência, ainda que sinta que existes em mim desde sempre.
No início de uma forma inocente, naquelas brincadeiras com as minhas bonecas, depois com o nascimento da minha adorada irmã e tua querida tia, aprimorei o meu sempre presente instinto maternal e com a minha entrada na idade adulta, sempre esteve claro para mim o desejo de ser mãe.
Desconheço se teremos alguma intervenção que transcenda os limites da nossa consciência, por isso vou mais além do facto de me poderes ter escolhido para tua mãe, mas afianço-te que superas sem dúvida tudo o que desejei ver num filho, quando ainda se tratava apenas de um desejo.
Para mim...és magnífica, até nos teus momentos de autêntica "peste".
Não és fácil, nada fácil e desafias-me tanto, ao ponto de teres conseguido que eu ultrapassasse obstáculos que ao início julguei intransponíveis.
E tens-me feito tão feliz por ser a tua mãe, tens-me dado alegrias mil. Rumas sempre ao sucesso e não olhas para trás, vais sem medo de nada, nem de ninguém.
O teu sentido de independência fascina-me e a tua tenacidade e capacidade para enfrentares as tuas lutas sozinha, são de facto uma grande lição.
....bom, por vezes não é necessário estares na frente de batalha sem rectaguarda, mas a tua coragem e o teu empenho fazem-me crer que a nossa dupla está a resultar e terás todas as ferramentas para alcançar tudo o que mais desejas.
Muitas felicidades pelos teus 14 anos e já sabes que para mim...és muito, és muitíssimo, és amor e luz e claro, para sempre a Riqueza de sua mãe!
Comentários