Avançar para o conteúdo principal

Para 2018...

E o ano 2018 já cá canta, e o regresso à realidade é algo que se impõe.  Já nem vou para a frase feita de que "o melhor do passado, seja o pior do presente" porque já me habituei a que as coisas não são assim.

Também não planeei concretizar grande coisa, porque sei à partida que este ano não vai ser particularmente fácil...mas se uma ou outra preocupação que me assola o espírito neste momento se dissipasse, já não era má ideia.

O balanço de 2017, para além de me ter presenteado com os temíveis 40 anos, é positivo - na realidade trouxe-me mais do que planeei e valeu muito a pena...naaaa, não foi só a ida à Disneyland que me marcou pela positiva, mas foi sem dúvida uma grande experiência.

Que seja um ano razoável...andando e vendo...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.